sexta-feira, 10 de junho de 2011

Exercício Egípcio Limpeza Vibracional





(Uma Visualização Criativa Para Limpeza dos Chacras)

1. Visualize que o sol está nascendo bem em cima de sua cabeça.


2. Esse sol é bem vermelho e brilhante.
3. Esse sol vai entrando pelo seu chacra coronário (meio do alto da cabeça), enquanto você repete o mantra egípcio AMON RÁ *, no seu chacra frontal (centro interno da testa) 4. O sol entra pelo alto da cabeça enquanto o seu frontal repete o mantra mentalmente. 5. O sol desce em direção ao seu frontal e os seus raios de luz transformam a sua cabeça numa coroa de luz vermelha e laranja. 6. O sol vai descendo pelos seus chacras (laríngeo, cardíaco, umbilical e sexual), enquanto você continua repetindo o mantra. 7. Após o sol chegar no seu chacra básico (base da coluna), deixe-o entrar na terra. 8. Fim do exercício. - Frank - Egito, 2002. Estávamos viajando por Luxor, Egito, e conhecendo os templos egípcios. À noite, no hotel, antes de dormir, tentamos usar alguns mantras egípcios projetivos, e quando estávamos fazendo as práticas, surgiu em forma de inspiração esse exercício e pareceu -me que eu ouvia uma voz repetindo "Amon Rá... Amon Rá... Amon Rá..." Minha esposa e eu fizemos o exercício e foi bem bacana. Por isso, compartilho com vocês. * Amon Rá : Deus maior da cosmogonia egípcia, representado pelo Sol. Todos os Faraós em suas iniciações recebiam nomes iniciáticos e muitos deles eram chamados filhos do Deus Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
UM ESPAÇO TERAPÊUTICO QUE TEM EM SUA ESSÊNCIA O AMOR UNIVERSAL. VISANDO O EQUILIBRIO, BEM ESTAR E A ELEVAÇÃO EPIRITUAL. EDINA CORDOVA QUE HÁ MAIS DE 14 ANOS ATUA COM TERAPIAS HOLÍSTICAS E VIBRACIONAIS, ESTÁ A FRENTE DESSE ESPAÇO , COM SERIEDADE E AMOR TRATA DE CADA UM COM COMPAIXÃO. MESTRE EM REIKI COM DR. EGÍDIO VECHEL, PARTICIPOU DE VIVÊNCIAS . VENHA CONHECER MEU TRABALHO E DEDIQUE UM TEMPO À VOCÊ. NAMASTÊ!!